Cenas fortes: açougueiro é executado a tiros em supermercado

O crime ocorreu nessa segunda-feira (9/11), por volta das 15h30

Foto: Repórter IndependenteAdriano Lustosa
Adriano Lustosa

Adriano Lustosa, 23 anos, que trabalhava como açougueiro foi morto a tiros, nessa segunda-feira (9/11), em um supermercado em Valparaíso (GO). O crime ocorreu no bairro Céu Azul, por volta das 15h30.

O caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), da Polícia Civil de Goiás (PCGO). De acordo com a delegada Caroline Matos, a vítima, ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

“Estamos analisando imagens de câmeras do supermercado. Sabemos que o autor chegou no mercado e simulou que seria um cliente. Depois, ele foi até a região do açougue, onde encontrou o Adriano e efetuou esses disparos”, narra.

Os investigadores ainda não sabem precisar quantos tiros o autor disparou, uma vez que ainda aguardam o laudo cadavérico. “Nas imagens há apenas um indivíduo. Estamos apurando para localizar imagens na circunscrição, além das filmagens do mercado, e ouvindo testemunhas e parentes”, conta a delegada.

Segundo informações preliminares passadas à polícia, Adriano trabalhava no supermercado havia cerca de dois meses. A PCGO ainda busca identificar o autor e a motivação do crime

Com informações do Repórter Independente