Segurança Pública

Caso Flávia Wanzeler: três homens são presos suspeitos de envolvimento na morte da estudante

O carro usado pelos bandidos foi localizado nesta segunda-feira (13) em Teresina


Foto: Thracy Oliveira / TV Antena 10Homens são presos suspeitos de envolvimento no assassinato de Flávia Wanzeler
Homens são presos suspeitos de envolvimento no assassinato de Flávia Wanzeler

 

Três homens, de nomes não revelados, foram presos na manhã desta segunda-feira (13) suspeitos de envolvimento no assassinato da estudante de medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos. A jovem foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo, zona Leste de Teresina, no domingo (12). A informação foi confirmada ao A10+ e TV Antena 10 por uma fonte do DHPP.

A polícia investiga agora qual envolvimento desses três no caso. Mais cedo, um Adolescente foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do veículo Renaul Kwid azul, que foi utilizado por criminosos que assassinaram a jovem. Ele foi levado para sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Foto: Thracy Oliveira / TV Antena 10Adolescente envolvido em roubo de carro usado em assalto é apreendido
Adolescente envolvido em roubo de carro usado em assalto é apreendido

O carro usado pelos criminosos foi localizado pelos policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM)  próximo ao Posto Fiscal do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. A área já foi isolada e a Polícia Civil realiza a perícia no veículo.

Informações extraoficiais apontam que o carro utilizado pelos bandidos foi roubado no dia 11 de janeiro deste ano. Flávia é filha do empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário da boate Apollo 11. A jovem estava na companhia do namorado dentro de um carro quando ambos foram abordados por criminosos que anunciaram o assalto. 

Segundo a polícia, o condutor do veículo (namorado da vítima) engatou a marcha à ré e foi nesse momento que os bandidos reagiram e efetuaram os disparos de arma de fogo. O tiro atingiu a jovem no ombro, passando pelo tórax e atingindo a porta do lado do passageiro.

Foto: ReproduçãoFlávia Cristina Wanzeler Sampaio
Flávia Cristina Wanzeler Sampaio

Flávia Wanzeler cursava o 5º período de medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí / Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (FAHESP/IESVAP), em Parnaíba, litoral do Piauí. A instituição lamentou o caso e prestou condolências aos amigos e familiares através de nota divulgada nas redes sociais. 

Com informações do A10+

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: