Pensar Piauí

Caso de brasileira que fritou pênis do marido tem repercussão na mídia inglesa

A defesa da mulher alega que o ex-marido a ameaçava constantemente de morte; jornal britânico Daily Mail deu destaque para a história

Foto: Redes SociaisDayana e André
Dayana e André

Fórum - A história de Dayane Cristina Rodrigues Machado ganhou os tabloides da imprensa inglesa, mas também de outros lugares do mundo. Entre eles, o mais popular: Daily Mail, mas também foi parar nas páginas do The Sun.

O fato: depois de matar o marido em legítima defesa, ela decepou o pênis e o assou em uma frigideira.

Ela foi presa na última segunda-feira (7), na cidade de São Gonçalo (RJ). Após cometer o crime, ela mesma se entregou à polícia. O marido foi identificado apenas pelo primeiro nome, André.

O casal estava separado, mas, de acordo com a advogada de Dayane, Carla Policarpo, eles estavam entre idas e vindas, e administravam uma pizzaria juntos.

No dia do crime eles saíram para comer junto com os dois filhos. Porém, durante a janta eles começaram a brigar e Ricardo chegou a agredir uma das crianças.

Em casa a discussão continuou e, como o ex-marido vivia ameaçando Dayane de morte, ela se sentiu que naquela noite ele poderia fazer algo contra ela e seus filhos.

A advogada de Dayne também revelou ao jornal O São Gonçalo, que o ex-marido vivia dizendo que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Dayane está presa e vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e vilipêndio de cadáver.

O término dessa história foi parar nos principais tabloides ingleses e de outros lugares do mundo. Abaixo, destacamos alguns:

Dayly Mail – Brazilian wife ‘COOKS her husband’s penis in a frying pan after killing him “in self-defence” and slicing it off when they argued about splitting up’

The Sun – Woman ‘cuts off husband’s penis and COOKS it after killing him in self-defence during blazing row’

Buzz Caribbean – Brazilian woman cuts off husband’s penis and cooks it in a frying pan

India Times – Brazil: Woman Reportedly Cooked Husband’s Penis In Frying Pan After Killing Him In ‘Self Defence’

ÚLTIMAS NOTÍCIAS