Pensar Piauí

Casal de jovens morre após grave acidente de moto em Oeiras

O casal estava na motocicleta, e por conta do forte impacto, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente

Foto: ReproduçãoJerônimo Sousa, de 25 anos, e Weslane Santos, de 24 anos
Jerônimo Sousa, de 25 anos, e Weslane Santos, de 24 anos

 

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e outro veículo, não identificado, deixou um casal de jovens morto, na noite de sábado (30), na rodovia BR-230, trecho do município de Oeiras-PI.

As vítimas foram identificadas como Jerônimo Sousa, de 25 anos, e Weslane Santos, de 24 anos. O casal estava na motocicleta, e por conta do forte impacto, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente realizando os procedimentos necessários. Eles informaram que motocicleta foi atingida por trás e que a dinâmica do acidente ainda está em análise. A causa presumível, segundo a PRF, foi a falta de reação por parte do outro veículo, ainda não identificado. A Polícia Militar e Polícia Civil também foram acionadas. O caso será apurado pela delegacia de Oeiras.

Após o trabalho pericial, os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado aos familiares na manhã deste domingo (31). O corpo de Weslane está sendo velado na Pax União, no Centro de Oeiras. Já o velório de Gerônimo, será realizado no povoado Divisão, zona rural do município.

Com informações do Mural da Vila

ÚLTIMAS NOTÍCIAS