Pensar Piauí

Casal de empresários é encontrado morto em condomínio de luxo no Maranhão

O empresário Gaspar Loiola e a esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, tinham marcas de golpes de faca quando foram encontrados.

Foto: Reprodução/redes sociaisGaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola foram mortos a facadas
Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola foram mortos a facadas

Um casal de empresários foi encontrado morto em um condomínio de luxo localizado em Balsas, no Maranhão, nesta sexta-feira (9). O empresário Gaspar Loiola e a esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, tinham marcas de golpes de faca e a Polícia Civil suspeita que os assassinatos tenham relação com agiotagem.

As autoridades ainda não conseguiram determinar em que horário o crime aconteceu e tomaram conhecimento do caso por um motorista da família, que foi ao local, estranhou o fato de eles não terem aberto a porta e avisou os parentes dos patrões.

As câmeras de segurança da residência foram retiradas, o que fez a polícia pensar que o autor do crime tentou apagar as provas. Na casa onde o casal vivia, também foi encontrado um bilhete, cujo conteúdo não foi divulgado.

Já o carro das vítimas estava em um terreno baldio que fica a cerca de dois quilômetros do condomínio. O veículo continha uma faca, que não estava suja de sangue. A polícia também identificou indícios de que tentaram incendiar o automóvel.

O próximo passo das autoridades é ouvir os responsáveis pela segurança do condomínio para saber quais pessoas estiveram no local nos últimos dias. Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola viveram nos Estados Unidos durante quase 20 anos e retornaram ao Brasil em 2022. De acordo com informações da Polícia, divulgadas pelo G1, o empresário tinha ligação com agiotagem.

Com informações do DCM 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS