Pensar Piauí

Carro cai em rio e tira a vida de médica e de mais quatro pessoas

Mulher foi socorrida com vida por parentes que estavam em carro à frente e viram o acidente

Foto: ReproduçãoSônia Valadares
Sônia Valadares

i7News - Grave acidente ocorrido em Pimenteiras do Oeste, em Rondônia, tirou a vida de cinco pessoas: quatro adultos e uma criança. A tragédia aconteceu no domingo (24), véspera de Natal. Entre as vítimas está a médica Sônia Valadares dos Santos.

O veículo em que as pessoas estavam caiu em um rio com profundidade de quatro metros e cinco dos seis ocupantes morreram. Somente uma pessoa conseguiu se salvar e saiu da água do rio Santa Cruz com vida.

Cinco pessoas morrem em acidente

Sônia havia comemorado aniversário de 44 anos no dia 3 de novembro. Ela viajava ao lado do filho, João Carlos, de 22 anos. O rapaz era estudante de odontologia. Marcos Valadares, de 46 anos, irmão da médica, também morreu nesta tragédia. As outras vítimas são uma criança de 6 anos e uma mulher de 46 anos.

Parentes de Sônia que estavam viajando à frente, em um segundo veículo, perceberam o ocorrido, estacionaram e correram para prestar socorro. Contudo, conseguiram resgatar apenas uma mulher e levá-la até a margem. A maioria dos membros da família que perdeu a vida no acidente era originária de Tangará da Serra, no Mato Grosso, e estavam curtindo período de férias no sul de Rondônia. A família estava indo para uma pescaria quando a tragédia aconteceu.

Quem é a médica que morreu após carro cair no rio?

Sônia Valadares, a doutora Sônia, atuava como médica em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade de Ascurra, em Santa Catarina. A UBS Dr. Armando Zonta fica no centro da cidade do interior de Santa Catarina. Nas redes sociais, vereadores e o prefeito da cidade catarinense prestaram homenagem à profissional de saúde.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS