Pensar Piauí

Carreta pega fogo e motorista fica em estado grave após acidente em Piripiri; veja vídeo

O condutor de uma das carretas foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital de Piripiri

Foto: Divulgação/PRFGrave acidente na BR 222
Grave acidente na BR-222

GP1- Uma carreta modelo Scania/R124 pegou fogo após colidir com outra carreta, modelo Scania/R124 GA4X2NZ 360 na madrugada deste sábado (7), por volta de 4h40, no KM 67 da BR-222, na cidade de Piripiri. O condutor de um dos veículos de carga ficou gravemente ferido.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos de carga seguiam pela BR quando por motivo desconhecido uma das carretas acabou colidindo na traseira da outra. Com o impacto da colisão, um dos veículos acabou pegando fogo.

Foto: Divulgação PRF-PIxx

O condutor da Scania/R124 GA4X2NZ 360 foi socorrido em estado grave e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Piripiri. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas do veículo de carga. Ainda não há informações sobre o outro motorista envolvido no acidente.

A PRF isolou o local do acidente e está controlando o trânsito. A rodovia está parcialmente interditada, sem congestionamento e sem previsão de liberação.

Veja o vídeo: 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS