Pensar Piauí

Campo Maior: Ribinha diz que prioridade em 2021 será geração de emprego

Prefeito e candidato à reeleição pelo PT criou um plano de governo que busca gerar mais trabalho à população

Foto: Campo Maior em FocoRibinha e Cíntia Melo
Ribinha e Cíntia Melo

Com informações Campo Maior em Foco


Durante o programa eleitoral exibido nesta semana, o Professor Ribinha, candidato a prefeito de Campo Maior, pela coligação “Para fazer muito mais” (PT, PL, PTB, PSD e Republicanos), destacou que o seu Plano de Governo tem como foco e prioridade a geração de emprego.“Não temos dúvidas que chegou a hora de avançar mais e mais rápido, é por isso que criamos um Plano de Governo com foco na geração de emprego e renda para a nossa população”, declarou.

Segundo Ribinha, sua gestão foi marcada por grandes desafios, entre eles, a instabilidade política nacional que prejudicou muitos municípios, dívidas de energia e de salários atrasados deixados por ex-prefeitos e por último a crise do coronavírus.

Na oportunidade, o candidato também falou das obras e serviços que foram desenvolvidos em quase quatro anos de governo.

“Não paramos de trabalhar um só instante, só escolas nós construímos 4 reformamos outras 13. Construímos as Unidades Básicas de Saúde do Fripisa e Santa Cruz, construímos 120 mil metros de calçamento em 20 bairros e no Alto do Meio, instalamos mais de 4 mil lâmpadas de LED em toda a cidade, criamos o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores, esses são exemplos de como trabalhamos muito por Campo Maior. Mas a maior obra que considero é o respeito que tivemos para com cada campomaiorense”, afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS