Pensar Piauí

Briga entre casal termina com homem morto a facadas em Água Branca

O homem foi morto durante uma briga com a esposa, identificada como Luana. Após cometer o crime, a mulher fugiu.

Foto: Reprodução/meio norteIsaac Daniel, de 23 anos
Isaac Daniel, de 23 anos

 

Um homem identificado como Isaac Daniel, de 23 anos, foi assassinado a facadas na noite dessa quinta-feira (26), no município de Água Branca, localizado a 100 km de Teresina.

De acordo com informações do Meio Norte.com, repassadas pelo 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem foi morto durante uma briga com a esposa, identificada como Luana. Após cometer o crime, a mulher fugiu.

O Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Mas, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no momento em que recebia atendimento médico no hospital.

Após a confirmação do óbito, os policiais militares iniciaram diligências, na tentativa de prender a mulher, mas não conseguiram localizar a suspeita do crime.

A Polícia Militar informou ainda que várias vezes já tinha ido atender ocorrências na casa do casal, em decorrência de constantes brigas.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS