Pensar Piauí

Bolsonaro é internado, diz jornal; Michelle nega e publica mensagem enigmática

Segundo o Estadão, Bolsonaro teve fortes dores abdominais e possibilidade de cirurgia é avaliada. Michelle foi às redes e publicou salmo bíblico

Foto: ReproduçãoBolsonaro é internado, diz jornal; Michelle nega e publica mensagem enigmática
Bolsonaro é internado, diz jornal; Michelle nega e publica mensagem enigmática

 

Com fortes dores abdominais, Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite desta quinta-feira (18), segundo fontes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ouvidas pelo Estadão.

Bolsonaro estaria passando por exames e os médicos avaliam a possibilidade de uma nova cirurgia.

Enquanto o marido está no hospital, Michelle Bolsonaro publicou uma mensagem enigmática, com um versículo bíblico, nos stories de seu perfil no Instagram.

"Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia", escreveu a primeira-dama, citando Salmos 91:5.

Foto: ReproduçãoMichelle publica mensagem
Michelle publica mensagem

Em seguida, Michelle publicou novo storie com a palavra "mentira" sobre a notícia: "Presidente Jair Bolsonaro é atendido em hospital com dores abdominais".

Foto: ReproduçãoMichelle publica mensagem
Michelle publica mensagem

Segundo o Estadão, "o diagnóstico atual é de uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia, que já foi operada uma vez, em 2019".

Esta é a segunda internação de Bolsonaro somente neste ano. Em março, o presidente também foi internado no mesmo Hospital das Forças Armadas com desconforto na região abdominal.

Durante a campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro foi alvo de uma facada na região abdominal, o que teria levado a uma série de outras internações nos anos posteriores.

Com informações da Forum

ÚLTIMAS NOTÍCIAS