Política

Bolsonaro diz que tinha ‘pouca gente’ nos atos porque ‘faltou maconha’; veja vídeo

O presidente também rebateu a fala do advogado Kakay, que no sábado participou do ato contra ele em Brasília e o chamou de “fascista irresponsável”

  • segunda-feira, 31 de maio de 2021

Foto: YouTubeBolsonaro em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (31)
Bolsonaro em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (31)

 

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) comentou durante encontro com admiradores na saída do Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (31), que teve pouca gente nas manifestações deste domingo porque, segundo ele, “faltou maconha”.

“Vocês sabem por que teve pouca gente nessa manifestação da esquerda no fim de semana? Porque a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal estão apreendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva e dinheiro para o movimento aí”, disse.

Foto: ReproduçãoProtesto contra o presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo
Protesto contra o presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo

 

Bolsonaro também rebateu a fala do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que no sábado participou do ato contra o presidente, em Brasília, e o chamou de “fascista irresponsável”.

Kakay disse que “nós temos que ter o Brasil de volta. Esses fascistas roubaram a esperança, mataram 450 mil pessoas. Eu fiz questão de vir de amarelo exatamente por isso. Nós temos que tomar de volta inclusive as nossas cores, não só a esperança, mas ter o Brasil de volta”.

“Nessa manifestação do PT, o Kakay estava falando contra mim, sinal que estamos no caminho certo, né? Para o Kakay estar reclamando. Aquele que entra de bermuda em qualquer lugar. Na presidência, ele não entra”, disse Bolsonaro.

Veja o vídeo

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: