Pensar Piauí

“Bolsonaro defende bandido” viraliza nas redes após presidente sair em defesa de apoiador assassino

Vários usuários já compartilharam o vídeo do momento em que o presidente defende o assassino.

Foto: ReproduçãoJair Bolsonaro
Jair Bolsonaro

 

Jair Bolsonaro (PL) saiu em defesa do assassino do militante petista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu. Após a posição de Bolsonaro, internautas subiram a hashtag “Bolsonaro defende bandido” no twitter. Vários usuários já compartilharam o vídeo do momento em que o presidente defende o seguidor assassino.

No cercadinho do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que houve um “conflito prévio” entre o policial bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, autor dos disparos, e o guarda municipal e tesoureiro do PT, morto em sua festa de 50 anos, com decoração temática petista.

“Nada justifica a troca de tiros. Nada justifica. Mas lá fora está sendo concluída a investigação pela Polícia Civil. Talvez concluam hoje, talvez tenha uma coletiva. Para a gente ver que teve problema lá fora. O cara que morreu e estava lá fora jogou uma pedra no vidro no carro do lado de fora”, disse o presidente.

Veja a repercussão:


A mesma hashtag já havia sido usada no mês passado, quando o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro foi alvo de busca e apreensão e surgiram suspeitas de interferência por parte do presidente Jair Bolsonaro (PL) na investigação contra Ribeiro no escândalo do MEC.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS