Pensar Piauí

Banqueiro bilionário e mulher são achados mortos em mansão no Guarujá

Binho Bezerra já esteve na lista de bilionários da Forbes; ele foi encontrado ao lado da mulher e de 2 cachorros em um condomínio no Guarujá

Foto: ReproduçãoBanqueiro bilionário e mulher são achados mortos
Banqueiro bilionário e mulher são achados mortos

 

O empresário cearense José Bezerra de Menezes Neto, de 65 anos, sua mulher, Luciana, e cães do casal foram encontrados mortos em uma mansão de veraneio em um condomínio fechado da praia de Iporanga, no Guarujá, litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (9/9).

A Polícia Civil informou que ainda está apurando as circunstâncias do caso. A imprensa local afirma que policiais suspeitam que possa ter ocorrido um vazamento de gás na casa, que levou todos à intoxicação.

Binho Bezerra tinha um patrimônio estimado em R$ 1,5 bilhão pela revista Forbes. Sua família, natural de Juazeiro, no Ceará, fundou o BicBanco na década de 1930.

O banco, fundado pelo seu pai, Humberto Bezerra, e seu tio, o ex-governador do Ceará Adauto Bezerra, teve ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo até 2015, quando se retirou do pregão, após a compra da instituição pelo China Construction Bank, que passou a se chamar CCB Brasil, em um negócio avaliado naquela oportunidade em R$ 1,6 bilhão.

Após a transação, Binho Bezerra se tornou sócio da Ademicon, uma administradora de consórcios, mas também mantinha outros negócios na área financeira e imobiliária.

Com informações do Metrópoles

ÚLTIMAS NOTÍCIAS