Pensar Piauí

Avião de Neymar faz pouso forçado em Roraima

Por conta de problema no para-brisa, aeronave precisa desviar a rota e parar no aeroporto de Boa Vista, quando atacante do PSG voltava dos EUA

Foto: DivulgaçãoNeymar
Neymar

Ge - O avião que trazia Neymar dos EUA precisou fazer um pouso forçado em Boa Vista, capital de Roraima, por causa de um problema no para-brisa. Para evitar questões com a pressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h desta terça-feira no aeroporto da cidade.

Além de Neymar, estavam a bordo sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. Todos passaram a noite em Boa Vista e seguirão nas próximas horas para São Paulo. A ESPN publicou a informação oficialmente, e o ge confirmou.

Perfis de fãs de Neymar postaram fotos nas quais o brasileiro aparece junto a funcionários que seriam do aeroporto de Boa Vista. Nelas, ele aparece usando a mesma roupa que usava quando postou embarcando em sua aeronave ao lado da irmã. Neymar também fez um registro de seu voo deixando a cidade de Miami.

Neymar passou parte das férias nos Estados Unidos junto sua namorada, a irmã e seus amigos. Ele passou por diversas cidades, como Las Vegas. Ele retornou para o Brasil para a reta final do período de descanso, antes de rumar de volta à Europa para iniciar a pré-temporada com o PSG.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS