Pensar Piauí

Ator da Record foi baleado na cabeça após fazer Pix e entregar pertence a criminosos

Edson Caldas Barboza estava desaparecido desde 2 de fevereiro.

Foto: ReproduçãoEdson Caldas Barboza
Edson Caldas Barboza

O corpo do ator Edson Caldas Barboza, conhecido por seu papel na novela Gênesis, da Record TV, foi encontrado na última quinta-feira (29). A polícia disse que o artista foi baleado na cabeça depois de realizar uma transferência via PIX de R$ 85 e entregar um relógio para os criminosos.

Os agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) suspeitam que o ator tenha sido vítima do “golpe do encontro”, onde criminosos fingem ser mulheres em aplicativos de relacionamento para roubar outras pessoas. Edson estava desaparecido desde 2 de fevereiro, quando foi visto pela última vez em um bar do bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, após as transferências bancárias, o ator foi amarrado e colocado no porta-malas de seu próprio carro. Os criminosos o levaram para uma área de mata próxima ao rio Guandu, em Seropédica, onde ele foi assassinado. Os homens fugiram e abandonaram o veículo em Queimados, cidade vizinha.

Os investigadores localizaram o carro através do rastreador do celular de Edson Barboza. Dentro do veículo, foram encontradas marcas de tiros e manchas de sangue.

Com informações do DCM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS