Pensar Piauí

Assaltante invade ambulatório do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, e rouba celulares de profissionais

Segurança do prédio deteve um suspeito e o entregou para a Polícia Militar. Vítimas recuperaram os bens

Foto: DivulgaçãoHGV
HGV

Canal 121 - Um suspeito invadiu o ambulatório do Hospital Getúlio Vargas (HGV), localizado na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina, na segunda-feira (06) e roubou celulares de profissionais da unidade. De acordo com a direção do hospital, o homem foi detido pela segurança do prédio e entregue à Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu no Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde. Em nota, o HGV informou que o assaltante entrou em uma sala do ambulatório e roubou os funcionários.

"A segurança do prédio foi acionada imediatamente, o suspeito foi pego e entregue a Polícia Militar. Os pertences roubados foram devolvidos às vítimas", informou o comunicado.

Confira a nota do HGV na íntegra

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que o Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde sofreu uma tentativa de assalto nesta manhã de segunda-feira (6), quando um homem entrou numa sala do Ambulatório e roubou alguns celulares de profissionais que trabalhavam no local. A segurança do prédio foi acionada imediatamente e o assaltante foi pego e entregue à Polícia Militar. Todos os pertences roubados foram recuperados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS