Pensar Piauí

Ao som de Força Estranha jorram emoções de Caetano Veloso, Gal Costa e audiência

Aconteceu ontem no Programa Altas Horas de Serginho Groismann

Foto: Caetano Veloso e Gal Costa. Foto: Reprodução/Globo/TwitterCaetano Veloso e Gal Costa
Caetano Veloso e Gal Costa

O programa Altas Horas, de Serginho Groismann, na Globo, protagonizou momentos de pura emoção ontem. 

Um dos convidados do programa era Caetano Veloso. Entre suas apresentações, o baiano falou sobre Gal Costa e foi supreendido pela entrada dela no palco. 

A também baiana Gal interpretou um clássico de Caetano Veloso: Força Estranha, imortalizada na voz de Roberto Carlos e também popularizada por esta ícnone da musica baiana e brasileira. 

O Altas Horas tinha também como convidados o humorista piauiense Whindersson Nunes e Galvão Bueno. Nunes, disse no twitter:  "Imagina eu no meio dessas feras, fiquei nervoso demais, mto massa!! Só agradecer por esse momento indescritível! #AltasHoras"

Mesmo sem platéia, foi possível notar um silêncio profundo no estúdio do Altas Horas, completa atenção e reverência de todos à interpretação de Gal Gosta. Ao final, ela revelou que quis chorar durante a canção por isso sua voz teria "destrambelhado", ao que foi rebatida por  Groismann que afirmou ter sido a mais bela interpretação de Força Estranha que ele já ouvira. 

PS: Caetano e Gal (e outros) foram e são ídolos do editor do pensarpiaui que os acompanha desde jovem e ao vê-los ontem no Alto Horas concluiu: "como é bom evelhecer e ter acompanhado por estes anos de vida, gente de tão grande qualidade" 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS