Pensar Piauí

Aniversário de Lula: presidente comemora 78 anos

O presidente recebeu várias homenagens nesta sexta-feira (27)

Foto: Ricardo StuckedLula
Lula

Nesta sexta-feira, 27 de outubro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) completa mais um ano de vida. Aos 78 anos, o petista segue seu terceiro mandato após quase um mês de recuperação cirúrgica e decisões importantes tomadas em seu governo.

Nas redes sociais, os internautas parabenizam o petista, além de compartilharem homenagens sobre o atual mandatário brasileiro. No X, antigo Twitter, “Parabéns Presidente Lula” ganhou os Trending Topics, assuntos mais comentados, da rede social.

O presidente também cumprimentou militantes do PT reunidos no Palácio da Alvorada para felicitá-lo. No banco da frente do carro, o petista acenou aos presentes e recebeu um bolo, mas não desceu do veículo em função das dores pós-operatórias, segundo a equipe dele.

Apoiadores começaram a chegar na residência oficial por volta das 8h. Cerca de uma hora e meia depois, às 9h30, o presidente deixou o Alvorada rumo ao Palácio do Planalto. Ele então parou para cumprimentar o grupo formado por cerca de 100 pessoas.

Veja as imagens e homenagens:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS