Pensar Piauí

Ana Hickmann é agredida por marido, afirma jornalista

Caso teria ocorrido na mansão onde o casal vive, em Itu, interior de São Paulo

Foto: InstagramAna Hickmann  e  Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa

 

Correio - A apresentadora Ana Hickmann foi vítima de agressão dentro da própria casa, segundo informações do jornalista Leo Dias. Ela teria sido espancada pelo marido, Alexandre Correa.

Segundo a publicação, o caso aconteceu por volta das 16h30 deste sábado (11), na mansão do casal, localizada na cidade de Itu, interior paulista.

Ainda de acordo com o jornalista, a polícia foi chamada e a apresentadora pediu para prestar depoimento em casa, já que estava machucada. No entanto, o delegado que investiga o caso teria exigido a presença dela na unidade policial.

Procurado pelo próprio jornalista, Alexandre negou as acusações. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo". Ele afirmou ainda que não teria como acordar a esposa para negar a situação, pois ela acordaria cedo.

Ana Hickmann tem 42 anos e está casada com Alexandre Correa, de 52, desde que tinha 16 anos. O casal tem um filho de 9 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS