Um homem colocou fogo em um ônibus escolar em Terezópolis de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Imagens da câmera de segurança mostram duas estudantes escapando de dentro do veículo enquanto o ele quebrava o para-brisa. Durante as chamas, o ônibus chegou a ter pequenas explosões.
“[Ele] acertou [o martelo] no vidro do ônibus e começou a dar pancadas. Na hora que ele começou a dar pancadas, começou a voar vidro no meu pescoço”, disse uma das estudantes à TV Anhanguera.
Loading...
O caso aconteceu na segunda-feira (5) e o homem foi preso. À TV Anhanguera, a dona do ônibus, Alíria Azevedo, explicou que as chamas foram contidas com a ajuda de um conhecido dela e, em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado. No momento, apenas as duas estudantes estavam dentro do ônibus.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dele para se posicionar até a última atualização desta reportagem.
A filha de Alíria, Andressa Azevedo, completou que o homem alugava um lote do pai dela e parou de pagar. Após a ordem de despejo, ele colocou fogo no ônibus por vingança.
“Ele alugou um lote do meu pai e parou de pagar as mensalidades. Meu pai pediu o lote de volta e ele não queria devolver. Meu pai colocou ele na Justiça. Chegou uma carta para ele sair de lá e ele falou que não ia sair. Hoje o oficial de Justiça chegou lá para tirar ele. Ele saiu e depois colocou fogo no ônibus”, explicou.
O delegado Rosivaldo Linhares explicou que o homem responderá por por dano e por incêndio.
Com informações do G1