Pensar Piauí

Alexandre Correa culpa o PT por agredir Ana Hickmann

Em entrevista, ele citou como um dos motivos da discussão entre o casal “tudo que está acontecendo no país”

Foto: DivulgaçãoAna Hickmann, Jair Bolsonaro e Alexandre Correa
Ana Hickmann, Jair Bolsonaro e Alexandre Correa

DCM - O empresário Alexandre Correa culpou indiretamente o PT por agredir a esposa, Ana Hickmann. Em entrevista, ele citou como um dos motivos da discussão entre o casal “tudo que está acontecendo no país”. O marido da apresentadora é bolsonarista e declarou apoio ao ex-presidente nas eleições de 2022.

“Não é o caso aqui, mas são assuntos de empresa, enfim, mil coisas que acontecem na vida dos empresários, ainda mais com tudo que está acontecendo no país”, afirmou em entrevista ao UOL. Antes, o empresário já havia feito ataques a Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, e Maria do Rosário, deputada do partido.

“Avisem a Gleisi e a Maria do Rosário que, se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”, escreveu durante as eleições de 2018. Quatro anos depois, durante a última disputa presidencial, ele escreveu nas redes sociais: “Até agora eu não tinha declarado o meu voto. Meu voto vai para o Bolsonaro e você aí vote nele também”.

Além de citar o PT, o empresário ainda aponta sua empresa como um dos motivos da briga com Ana Hickmann. Segundo o site Notícias da TV, eles teriam começado a discussão por conta da dívida de uma companhia com uma cooperativa de crédito.

A Hickmann Serviços Ltda, administrada por Alexandre, acumula débitos R$ 2.777.658,56 na Dívida Ativa da União.

Segundo a Folha de S.Paulo, Ana Hickmann anunciou aos seus amigos na TV Record que entraria com um pedido de divórcio após o episódio e que tentaria se separar de maneira discreta. Ela apresentou o programa “Hoje Em Dia” sem aliança de casamento na segunda (13).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS