Pensar Piauí

Ainda criança, Larissa Manoela já dizia: "meus pais limitam bastante". Veja vídeo

Web resgata vídeo em que Larissa Manoela diz a Silvio Santos valor de sua mesada

Foto: DivulgaçãoSilvio Santos e Larissa Manoela
Silvio Santos e Larissa Manoela

 

Após a repercussão da entrevista de Larissa Manola, que acusou seus pais de “sumirem” com seu dinheiro, usuários do Twitter resgataram uma participação da atriz no Programa Silvio Santos, do SBT. Ainda criança e no ponto alto da carreira quando interpretava a personagem Maria Joaquina, na novela infantil Carrossel, ela revelou quanto ganhava de mesada dos pais na época: “geralmente é R$ 100”.

Inicialmente, ao responder ao apresentador e presidente da emissora, Larissa Manoela desconversou do assunto, dizendo que dependia do que ela pretendia comprar. “Eu peço para os meus pais, dentro dos conformes, é assim que a gente fala, o que eles limitam bastante e falam o que dá e o que não dá”, disse.

Mas quando a atriz mirim ia comentar sobre comprar um sapato, Silvio a interrompeu pedindo para ir direto ao ponto: “não foi isso que eu perguntei. Quanto é que você recebe dos seus pais? De mesada, grana, tutu…”. Envergonhada, a intérprete de Maria Joaquina respondeu que “depende, geralmente é uns R$ 100, por aí”.