Pensar Piauí

Advogada foi esfaqueada pelo ex-namorado em Piracuruca

A vítima foi encaminhada em estado grave para Teresina

Foto: Redes SociaisAntônia Marlúcia Brito Escórcio
Antônia Marlúcia Brito Escórcio

A advogada Antônia Marlúcia Brito Escórcio, 54 anos, foi esfaqueada nessa segunda-feira (11), dentro de sua residência na cidade de Piracuruca. O principal acusado de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, identificado como Maurício de Nassau Arcanjo, de 50 anos.

De acordo com a PM, uma equipe de policiais foi acionada à residência por vizinhos, por volta das 13h de segunda (11). Ao chegar no local, Antônia já havia sido socorrida e conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina.

O delegado Williams Pinheiro, responsável pelo caso, informou que, logo após o crime, policiais iniciaram as buscas pelo suspeito na região. Ele foi localizado e preso em flagrante na manhã desta terça-feira (12).

A Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Piauí (OAB-PI) informou que os titulares das Comissões de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA) e da Mulher Advogada estão acompanhando o caso. “Estamos acompanhando de perto para garantir que esse crime não fique impune e que todas as medidas sejam tomadas”, afirmou Marcus Nogueira, presidente da CDPA.

Nesta terça-feira (12), a vítima foi transferida para a UTI do Hospital São Marcos. 

Aguarde mais informações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS