Pensar Piauí

Abertas inscrições para doutorado em Saúde, Ambiente

Abertas inscrições para doutorado em Saúde, Ambiente

O Escritório Regional da Fundação Oswaldo Cruz no Piauí torna públicos o cronograma e as normas para a seleção de candidatos ao curso de Doutorado em Saúde, Ambiente e Sociedade. As inscrições podem ser realizadas no período de 9 de janeiro a 9 de fevereiro de 2017.
Com o objetivo de formar doutores para conduzir pesquisas em áreas específicas e para docência no ensino superior e na pós-graduação Lato e Stricto Sensu, na temática regional, nacional e internacional nas áreas de Saúde Coletiva, Medicina Tropical e Saúde da Criança e da Mulher.
Podem concorrer portadores do título de Mestre em áreas do conhecimento relacionadas à Saúde Pública, Epidemiologia em Saúde Pública, Saúde Pública e Meio Ambiente, Saúde da Mulher e da Criança e Medicina Tropical.
Serão oferecidas 25 vagas, com aulas em regime presencial realizadas de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18h, com atividades desenvolvidas durante uma semana a cada mês. O curso terá duração mínima de 24 meses e máxima de 48 meses, com início em maio de 2017 e término em abril de 2021.
Todas as informações referentes ao processo seletivo podem ser obtidas no site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS