Pensar Piauí

"A elite gosta de fazer o bem para se perdoar do tanto que ela tem" - Hildegard Angel

A renomada jornalista concedeu entrevista exclusiva ao pensarpiauí

Foto: PensarPiauiHildegard Angel
Hildegard Angel

A História (com maiúsculo mesmo) do irmão e da mãe de Hildegard Angel integra um período triste do Brasil. Precisamos, vez por outra, revivê-la para buscar caminhos que levem o Brasil num sentido contrário daqueles tempos vividos por Stuart e Zuzu, irmão e mãe da entrevistada do pensarpiaui.

Hildegard Angel, a renomada jornalista brasileira faz isso na entrevista de hoje. Por cerca de 16 minutos relembra episódios de sua vida que, com certeza, não queria tê-los vivido. 

Mas, Hildegard passou por estes tempos tenebrosos com a mesma tenacidade de seu irmão e sua mãe. Como os dois, trabalha diariamente por um Brasil soberano e independente. Além de contar a história da família, Hildegard falou, na entrevista, do governo Bolsonaro:"o presidente se deleita com o sacríficio das pessoas", falou do sistema judicial brasileiro: "nós temos um STF vergonhosamente acovardado e uma Justiça corrompida". Hildegard falou também da elite brasileira, da deposição de Dilma, da prisão de Lula e da necessidade da união das esquerdas. 

Após a entrevista, o pensarpiauí publica um vídeo do youtube (Linha Direta - Zuzu Angel) onde o internauta que não conhece detalhes do que aconteceu com a família de Hildegard pode se informar melhor. 

  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS