William Bonner, 61, explicou como foi o acidente que precisou imobilizar o seu braço.
O jornalista contou que estava correndo perto de casa quando tropeçou e caiu ontem. "Eu resolvi dar uma volta na lagoa Rodrigo de Freitas inteira. Considerando que quando eu saio de casa, uma volta inteira passa de 8 km o circuito. Exercício bom. Desses 8 km, eu corri 2 km, coisa que eu não fazia há muito tempo
Bonner disse que estava orgulhoso do feito, mas acabou tropeçando quando estava finalizando o circuito. "Eu tava todo orgulhosão: 61 anos, correndo 2 km, é agora. Agora vou retomar a minha forma física. Aí eu tropecei. Eu tava pertinho do fim e tropecei. Fiz o que todo mundo faz: estiquei os braços para proteger o rosto"
O âncora do Jornal Nacional disse ainda que não vai precisar passar por cirurgia. "A mão direita quebrou um ossinho chamado trapézio e a não esquerda não quebrou nada, mas o impacto foi muito forte e o tal do vetor de força foi destruir a cabeça do rádio. Fatiou a cabeça do rádio. Como não saiu do lugar, não precisa operar." Foi isso que aconteceu e aí são 4 semanas para as coisas se estabilizarem. Tranquilo. Fico sem a mão direita, sem o braço esquerdo e vida que segue.
César Tralli, apontado como possível substituto do comunicador no comando do principal telejornal da emissora, reagiuà publicação de Bonner na rede social. Tralli desejou uma ótima recuperação ao colega de emissora: “Nossa! Parece que tô vendo a minha mãe falar: ‘Jesus amado! O que foi isso, meu filho?’. Agora, é botar as barbas de molho. Ainda bem que você tem a merecidissima folga do Natal para se recuperar. E melhor ainda: a Natasha para cuidar bem de você! Abraços e ótima recuperação”.