Whindersson Nunes vence polonês por nocaute. Ele tinha chamado o piauiense de "corno"

Competição que reúne influenciadores e amantes da modalidade, no Reino Unido

Foto: twitter
Whindersson Nunes

meionorte - Whindersson Nunes foi o vencedor do confronto contra o Filipek, no High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne influenciadores e amantes da modalidade. A luta entre o brasileiro e o polonês foi realizada na Ovo Arena Wembley, em Londres, na Inglaterra. Essa foi a estreia de Whindersson Nunes em uma competição na modalidade. O brasileiro conseguiu a vitória no segundo round após três quedas do rival polonês.

- Eu falei que o palhaço ia pegar ele. O palhaço pegou - afirmou Whindersson após o final da luta.

Whindersson Nunes foi o segundo lutador a entrar na Arena em sua luta. O brasileiro foi ovacionado pelo público na arena, que estava lotado de brasileiros. No primeiro round, Whindersson e Filipek usaram a etapa para se estudarem. Ambos trocaram jebs e durante o período, o brasileiro usou como arma principal o braço direito e alguns socos na linha de cintura.

No segundo round, Whindersson foi para cima e conseguiu um knockdown. O árbitro parou a luta e pediu para Filipek levantar. Depois, mais um knockdown, que o brasileiro conseguiu . O ritmo insano do brasileiro deixou a torcida eufórica. O polonês ativou o modo defensivo e aguardou o final do round sempre nas cordas. Antes do final, rival do piauiense tomou um golpe na linha de cintura e o árbitro acabou a luta.

Com a vitória sobre Filipek, em Londres, o próximo rival do brasileiro vai ser contra BlueFace, que bateu Ed Matthews, em uma luta antes de Whindersson. As semifinais serão disputadas em junho.