Wellington Dias é um "gentleman"

Hoje ele desejou bons resultados e muitas bênçãos de Deus para o trabalho de Ciro Nogueira

Foto: Rede Piauí de Notícias

O piauiense Ciro Nogueira, presidente do Progressistas e líder do Centrão, grupo de partidos que não tem bandeiras ideológicas definidas e se aproxima de governantes em busca de cargos e verbas para bases eleitorais e grupos de interesse, tomou posse ontem no cargo de ministro-chefe da Casa Civil, em cerimônia no Palácio do Planalto.

Até pouco tempo atrás o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e o senador Ciro Nogueira eram aliados políticos. O fim da parceria política entre eles aconteceu em agosto do ano passado. Na oportunidade o governador anunciou através da assessoria de comunicação que “agradecia a parceria política e administrativa com o senador Ciro Nogueira e confirmou... que eles andarão em caminhos diferentes no Piauí.”

Por sua vez, Ciro Nogueira não tem poupado o governo. Em suas andanças pelo Piauí, o mandato de Wellington Dias é alvo de severas críticas por parte dele. O projeto de Ciro Nogueira era ser governador do Piauí. E ele já almejava isso para a eleição do ano que vem. Com a posse na Casa Civil, do governo Bolsonaro, o sonho pessoal deve ser adiado. Embora seu partido - o Progressistas - vá disputar a eleição com a candidatura possível da muilher de Ciro - a deputada Iracema Portela. 

Mesmo diante de tudo isso, Wellington Dias não perde a fleuma. Hoje ele desejou bons resultados e muitas bênçãos de Deus para o trabalho de Ciro Nogueira