Nesta última quarta-feira (20), Lanús e Vélez Sarsfield empataram por 2 a 2 pelo Campeonato Argentino, em Buenos Aires, e um lance peculiar chamou atenção no confronto. No segundo tempo, o atacante Mateo Sanabria, do time da casa, foi expulso após passar a mão nas partes íntimas de um jogador rival.
Aos 13 minutos da etapa final, Sanabria entrou em uma disputa de bola com o lateral-esquerdo do Vélez Francisco Ortega, e durante o lance encostou nas partes íntimas do rival. Em um primeiro momento, o árbitro mostrou cartão amarelo para Ortega, que empurrou o atacante do Lanús, que ficou caído no gramado.
Porém, o árbitro foi acionado pelo VAR e revisou o lance no monitor. Após a revisão, o árbitro manteve o amarelo para Ortega, mas optou pela expulsão de Sanabria. Os jogadores do Lanús, sobretudo o atacante, reclamaram bastante do cartão vermelho.
No momento, o jogo estava empatado por 1 a 1. Aos 25 minutos, Leonardo Jara recolocou o Vélez, que havia aberto o placar com Perrone no primeiro tempo, na frente. Quatro minutos depois, porém, Ortellado fez o segundo do Lanús, que empatou o jogo por 2 a 2.
Veja o vídeo:
Com informações do ESPN