VÍDEO: Lancha explode e pega fogo com família a bordo em SP

O proprietário informou que a documentação da embarcação estava regular e que uma revisão havia sido feita na semana anterior

No último domingo (4), uma lancha pegou fogo e afundou na represa de Guarapiranga, localizada na divisa entre São Paulo, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu. A embarcação estava sendo testada por um empresário interessado na compra, que estava a bordo com a esposa e os dois filhos.

De acordo com o empresário, cerca de sete minutos após o início da navegação, uma explosão ocorreu na lancha. A família se preparava para abandonar a embarcação quando uma segunda explosão foi registrada. Todos conseguiram saltar na água a tempo, antes que o fogo se alastrasse completamente.

Agentes da Guarda Municipal, que passavam pela área, acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate da família. Ninguém ficou ferido. A lancha acabou afundando após o incidente.

O proprietário informou que a documentação da embarcação estava regular e que uma revisão havia sido feita na semana anterior. As causas da explosão ainda serão investigadas.