VÍDEO: ex-vereador do PP é filmado de cuecas em motel atirando contra jovem

Luciano de Souza Cavalcanti, de 60 anos, casado, disparou cinco tiros contra uma jovem de 23 anos

Luciano de Souza Cavalcanti (PP), ex-vereador de Tupanatinga (PE), de 60 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (6) após atirar contra uma mulher de 23 anos em um motel localizado às margens da BR-424, em Garanhuns. Câmeras de segurança registraram o momento em que o ex-vereador, vestindo apenas cueca, dispara cinco vezes contra a vítima. Outras duas mulheres também estavam no local durante o ataque.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional Dom Moura, onde seu estado de saúde é considerado estável. Na saída do motel, familiares da vítima tentaram linchar o ex-vereador, que foi retirado do local em uma cadeira de rodas.

Luciano de Souza Cavalcanti foi encaminhado para a 18ª Delegacia Seccional. Segundo o Diário de Pernambuco, ele já havia sido preso em 2023 por posse ilegal de armas. O ex-vereador, conhecido como "Luciano Lolô", é agrônomo, casado e foi eleito vereador de Tupanatinga em 2004. Nas eleições de 2024, ele concorreu novamente ao cargo, mas ficou como suplente.