Vídeo- “A gente vai colocar Pazuello na cadeia”, diz Lula

As declarações do petista foram feitas durante o evento “Caminhada Brasil da Esperança”, em Maceió, na capital de Alagoas

Foto: Reprodução
Caminhada Brasil da Esperança com o ex-presidente Lula (PT) em Maceió

Na noite dessa quinta-feira (13), o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que, caso seja eleito, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello (PL), que se elegeu deputado federal pelo Rio, será preso. O petista aproveitou o espaço e elogiou a atuação do senador Renan Calheiros (MDB) como relator da CPI da Covid no Senado.

“É através daquele relatório que a gente vai colocar o Pazuello na cadeia. É através daquele relatório e da quebra de sigilo de 100 anos do Bolsonaro que a gente vai ver quem é honesto nesse país”, declarou Lula. Antes disso, havia dito que o relatório da CPI foi uma “obra-prima”.

As declarações do petista foram feitas durante o evento “Caminhada Brasil da Esperança”, em Maceió, na capital de Alagoas.

Ao lado de Lula, participaram do evento, além de Calheiros, o atual governador do estado e candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB), que está sendo investigado sobre um possível caso de “rachadinha”.

A caminhada em Alagoas fez parte de uma série de agendas de Lula pelo Nordeste. O petista já esteve na Bahia e em Sergipe. E realizará um comício em Recife nesta sexta-feira (14).

Veja o vídeo:
 


Com informações do DCM