Terra - O pai do humorista Whindersson Nunes atualizou o estado de saúde do filho neste sábado. Hidelbrando Batista respondeu algumas caixinhas de pergunta no Instagram, e aproveitou para tranquilar os fãs do filho.
"Boa noite. Eu fiz uma caixinha de perguntas e muitas perguntas são sobre o Whindersson. Como ele está, se a gente tem visto ele, visitado ele. Gente, ele tá bem, graças a Deus. Logo logo vai sair", disse para os seus seguidores.
Ele ainda explicou o motivo de ainda não ter ido visitar o filho, que está internado em uma clínica psiquiatrica no interior de São Paulo. "Não visitamos ele, porque onde ele está são poucas visitas. E a pessoa que está cuidando dele está indo visitar ele todos os dias, ele está bem, passa as informações pra gente", explicou.
Pai quer filho por perto
Hidelbrando disse que tem vontade de levar o filho para ficar com a família no Piauí. "Logo logo vamos estar com ele, visitar ele, dar um abraço nele. Minha vontade é trazer ele pra cá, pro interior, passar um tempo aqui. Mas quero tranquilizar vocês e agradecer pelas orações. Está dando tudo certo e logo logo ele vai estar fazendo todo mundo sorrir. Obrigada, boa noite".
Aviso antecedeu internação de Whindersson
Whindersson Nunes, de 30 anos, está internado em uma clínica psiquiátrica desde a semana passada. A informação foi confirmada pela Non Stop, empresa que gerencia sua carreira. Mas o que realmente levou o humorista a tomar essa decisão?
Segundo a consultora espiritual Kelida Marques, sinais preocupantes já indicavam que algo estava prestes a estourar.
De acordo com Kelida Marques, o humorista vinha demonstrando um profundo sentimento de revolta e tristeza nos últimos meses. "Os olhos são a janela da alma, e eles já estavam avisando há tempos que algo iria acontecer", revelou.