O cantor e compositor cearense Raimundo Fagner compartilhou uma situação constrangedora envolvendo o colega Lulu Santos, que ele descreveu como um "papelão". Em uma entrevista ao podcast Papo com Clê, Fagner contou que o incidente aconteceu após um encontro casual entre os dois em um aeroporto, onde acertaram uma colaboração para o novo álbum do cearense.
De acordo com Fagner, Lulu Santos se ofereceu para gravar guitarras em duas faixas do disco, mas o resultado não foi o esperado. “Nós mandamos duas músicas pra ele [Lulu], e ele fez um papelão, segundo o técnico da Companhia dos Técnicos. Fiquei muito chateado, porque foi ele quem pediu para tocar”, revelou.
Fagner ainda relatou que nunca chegou a ouvir a gravação finalizada. Flávio Senna, técnico de som responsável por trabalhos com artistas como Ana Carolina, foi quem o aconselhou a não ouvir a fita. “Flávio Senna não deixou eu escutar a gravação. O Lulu pediu para gravar, passou uma semana enrolando e, um belo dia, eu perguntei: ‘Flávio, cadê a fita?’. Ele respondeu: ‘não escuta, ele fez sacanagem’”, detalhou o cantor.