Tite tem crise de ansiedade. Dará um tempo na carreira

Ele não deu um prazo ou previsão de voltar ao trabalho

O técnico Tite negociava seu retorno ao Corinthians, mas teve uma crise de ansiedade na véspera da oficialização do acordo. O clube esperava que o acerto se concretizasse nesta terça (22), mas o treinador decidiu dar uma pausa em sua carreira para cuidar da saúde mental.

Segundo a coluna de Danilo Lavieri no UOL, o filho de Tite, Matheus Bacchi, ligou para Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians, por volta das 7h de hoje para avisar da decisão. Pouco tempo depois, publicou nas redes um comunicado oficial sobre a saúde do pai e a decisão.

Na nota, Tite confirmou que “havia uma conversa em andamento com o Corinthians”, mas que decidiu paralisar a carreira. “Decidi que o melhor a fazer agora é interromper minha carreira para cuidar de mim pelo tempo que for preciso”, diz o comunicado.

Tite é ídolo do Corinthians e foi multicampeão comandando o time em três passagens. O treinador estava livre no mercado desde sua saída do Flamengo, no final de agosto passado. Ele não deu um prazo ou previsão de voltar ao trabalho.