Secretário de saúde de cidade do PI e mais seis pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-343

Veículo com secretário e seis ocupantes saiu da pista após aquaplanagem

Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Amarante capotou na tarde de sexta-feira (27), na BR-343, entre Amarante e Regeneração. O carro transportava sete pessoas, incluindo o secretário Glauber Duarte. Apesar do impacto, ninguém sofreu ferimentos graves e todos receberam atendimento médico.

O que aconteceu

Um carro modelo Chevrolet Spin, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Amarante, capotou na tarde desta sexta-feira (27) no trecho da BR-343 que liga os municípios de Amarante e Regeneração.

No momento do acidente, sete pessoas estavam no veículo, entre elas o secretário municipal de Saúde, Glauber Duarte. De acordo com a Prefeitura de Amarante, chovia intensamente na região, o que provocou a aquaplanagem do automóvel. O condutor perdeu o controle e o veículo saiu da pista, resultando no capotamento.

Apesar da gravidade da ocorrência, todos os ocupantes foram resgatados e encaminhados para atendimento médico em Regeneração. Segundo a administração municipal, nenhum dos passageiros sofreu ferimentos graves. Eles já receberam alta ou permanecem em observação, com quadro de saúde estável.

Em nota, a Prefeitura informou que está acompanhando o caso e prestando toda a assistência necessária aos envolvidos.