Lauriete da Silva Oliveira morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada desse domingo (01/12) no cruzamento das avenidas Jockey Clube e Nossa Senhora de Fátima em Teresina. O esposo, Francisco Felipe Oliveira Duarte, que estava com ela na motocicleta, foi socorrido em estado grave e segue no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O acidente aconteceu próximo a um semáforo que funcionava normalmente no momento da colisão. O motorista do carro, João Henrique Soares Leite Bonfim estava sob efeito de álcool e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, decretou a prisão preventiva de João Henrique Soares Leite Bonfim. Ele era o condutor do carro que colidiu com a motocicleta em que estavam Laurielle da Silva Oliveira, que morreu no local, e seu marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte.
INABILITADO E HISTÓRICO DE ACIDENTES
De acordo com a decisão, assinada pelo juiz Marcus Vasconcelos, o jovem “já se envolveu em outro acidente de trânsito, e no presente caso ceifou a vida de uma pessoa”. O caso ocorreu em novembro de 2022, e a vítima foi Maciel Barbosa de Sousa Felix, de 22 anos. João Henrique não tinha Carteira de Habilitação e dirigia o carro de uma tia, quando ocorreu a tragédia na Avenida Antonieta Burlamaqui.