Após a captura de Lázaro Barbosa, que morreu após ser baleado durante confronto com policiais, nesta segunda-feira (28), um vídeo da repórter Giovanna Dourado dançando virou assunto das redes sociais.
A jornalista da TV Globo participava da cobertura do caso em Goiás e foi flagrada durante uma transmissão ao vivo da Record TV. No Twitter, um dos vídeos que registra o momento já conta com mais de 300 mil visualizações.
Para alguns internautas, a dança feita por Giovanna foi em comemoração do fim da cobertura. Vale lembrar que a megaoperação que procurava o criminoso durou 20 dias e mobilizou mais de 270 policiais. Por outro lado, tem quem acredite que a jornalista celebrava a captura de Lázaro: "O repórter anunciando a captura do Lázaro e a mulher lá atrás comemorando representa muito o brasileiro", escreveu um usuário do Twitter.
Veja o vídeo:
Em sua conta do Twitter, a repórter explicou que comemorou “porque conseguimos dar a notícia da prisão, confirmada, em primeira mão, no Mais Você, e porque vou voltar para casa, depois de dias extremamente cansativos. Obrigada pelo carinho e apoio de cada um de vocês!”.