"Queremos justiça", diz família de Marly Ribeiro, morta por influencer em Teresina

Ela estava na BR-316 quando foi atropelada por Stanlley Gabryell, namorado do influencer Lokinho.

Alguns minutos e uma quantia gigantesca de irresponsabilidade levaram duas vidas no último domingo (6), quando Stanlley Gabryell, namorado do influencer Lokinho, atropelou quatro pessoas, na BR-316, próxima à Casa de Custódia.

Kassandra e Marly Ribeiro foram atropeladas pelo veículo Dodge Ram no domingo (6), enquanto tentavam atravessar a BR-316. Elas estavam com duas crianças, que ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina.

Ontem (8), as famílias das vítimas fizeram um ato no local do acidente, reivindicando justiça para as vítimas. Stanlley Gabryell está preso na Cadeia Pública de Altos e Lokinho foi preso nesta manhã por envolvimento em jogos de azar.  O pensarpiauí conversou com uma sobrinha de Marly. De acordo com ela, a família está indo prestar depoimento nesta quarta-feira (9)

“Ele [Lokinho] foi preso por conta do tigrinho e não pelo o que realmente queremos que ele pague. Esperamos que a justiça ser feita e hoje a família está indo prestar depoimento, e registrar o boletim de ocorrência”, disse ela.

“Para ela não tinha hora ruim”

Este é o relato sobre Marly, uma pessoa alegre, que gostava de seu reunir com a família e passar horas conversando sobre a vida e que amava a filha mais que tudo.

“A Marly era alegria, não tinha dia ruim pra ela, ela chegava alegrava o ambiente, o tempo todo sorrindo brincando com todo mundo. Uma pessoa que você sorria só de olhar pra ela. Uma mãe excelente, amava a filha, era muito família ela se reunia quase todos os domingos com as irmãs e eu poderia passar horas falando dela que não caberia aqui de tantas palavras bonitas sobre ela!”, finalizou.