Policial que retornava de velório de agente morre após grave acidente no Piauí

Por conta da intensidade do choque, o policial não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local

O policial Baker Martins, de 42 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (04), na BR-343, em Campo Maior, em um acidente de trânsito, ao retornar do velório do policial do Draco, Marcelo Soares, morto após ter sido baleado durante operação no Maranhão. A colisão frontal envolveu um caminhão Ford Cargo e uma caminhonete Volkswagen Amarok, conduzida pelo policial. 

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu por volta da meia-noite, quando o carro e o caminhão colidiram de frente. Por conta da intensidade do choque, o policial não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Baker Martins era irmão de um policial rodoviário federal lotado na superintendência da PRF em Teresina. A PRF também informou que a vítima, que estava sozinha no veículo, retornava de Teresina do velório do policial do Draco, que havia falecido em combate no Maranhão, na manhã dessa terça-feira (03). 

No momento, equipes da Unidade Operacional da PRF de Campo Maior estão no local para controlar o tráfego, que está fluindo apenas por uma faixa, devido à presença do caminhão envolvido na colisão que ainda não foi removido. As causas do acidente estão sendo investigadas.

A tragédia abalou os colegas de corporação, tanto da Polícia Civil quanto da PRF, tendo em vista que é o segundo agente que morre em menos de 24h. 

"Situação muito triste pois se tratar de um companheiro da PC PI e irmão de um PRF amigo nosso aqui da superintendência", disse o inspetor da PRF, Adel Barbosa. 

Com informações do A10+