Três pessoas foram presas pela polícia argentina por suspeita de envolvimento na morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, que morreu aos 31 anos, em outubro, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.
De acordo com a ABC News, os funcionários foram presos “acusados de fornecerem drogas’ para Payne e invadiram a casa de um amigo, que também foi detido.
Um exame toxicológico realizado após a morte detectou cocaína, crack e outras drogas no organismo de Liam Payne. De acordo com a autópsia, o ex-cantor morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa.
Durante as buscas no quarto do hotel, a polícia encontrou bebidas alcoólicas e o medicamento clonazepam.
Relembre o caso
O músico Liam Payne, de 31 anos, faleceu nesta quarta-feira (16) em Buenos Aires, Argentina. Seu corpo foi encontrado no hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo.
De acordo com o jornal La Nacion, Payne teria caído do terceiro andar do hotel. A polícia foi acionada para atender um chamado sobre "um homem agressivo", possivelmente sob o efeito de drogas ou álcool. As autoridades confirmaram o falecimento.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, declarou à imprensa local que a morte foi imediata.
Receba as notícias do Pensar Piauí pelo WhatsApp
Liam Payne alcançou a fama na década de 2010 como membro da boy band britânica One Direction, que se separou em 2016. Após o fim do grupo, o cantor seguiu carreira solo, lançando seu primeiro álbum, LP1, em 2019.