A Polícia Federal (PF) encontrou fotografias de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como "Tiu França", responsável pelo atentado contra o Supremo Tribunal Federal (STF), ao lado de militares e políticos, incluindo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o ex-deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR). As imagens foram anexadas ao inquérito que investiga o ataque e possíveis conexões do autor com figuras públicas.
A PF segue aprofundando as investigações sobre o homem-bomba bolsonarista e já coletou mais de 2 mil mensagens de áudio enviadas por ele. Essas gravações estão sendo analisadas para esclarecer se Francisco agiu sozinho ou se recebeu apoio ou incentivo de outras pessoas.
Além das fotografias, os investigadores buscam entender os possíveis vínculos que possam ter contribuído para a radicalização de Francisco. A análise também se concentra em identificar as motivações ideológicas e possíveis incitações que levaram ao ataque contra o STF, conforme informações da colunista Bela Megale, do Globo.