Participante do assalto à Caixa é preso pela Polícia Militar

O assalto aconteceu no início da tarde de ontem (11)

Foto: GP1
Assalto na agência do bairro Dirceu

A Polícia Federal informou neste sábado (12) que a Polícia Militar prendeu um suspeito de participar do assalto na agência da Caixa Econômica no bairro Dirceu, na tarde de ontem, na zona Sudeste de Teresina. Pelo menos oito pessoas participaram do crime, que aconteceu por volta do meio dia. Houve intensa troca de tiros com policiais que passavam pelo local.

A PF informou que lavrou flagrante da prisão de dois homens detidos pela PM, porém, só um tinha participação direta com o assalto.

"Um dos presos não tinha nenhuma relação com o crime, porém, foi preso por porte ilegal de arma, por ter pego uma arma deixada no local por um dos assaltantes. O outro tinha envolvimento direto com o delito", informou a PF em nota.

Os presos já foram transferidos para o sistema prisional e não tiveram suas indentidades reveladas. A PF informou ainda que os bandidos, mesmo sendo surpreendidos pela ação policial, conseguiram levar dinheiro do banco. A quantia não foi divulgada.

Nota da PF

A Polícia Federal lavrou flagrante da prisão de 2 homens detidos pela PM, durante assalto a Caixa Econômica do bairro Dirceu, na tarde de ontem (11/12). Um dos presos não tinha nenhuma relação com o crime, porém foi preso por porte ilegal de arma, por ter pego uma arma deixada no local por um dos assaltantes. O outro tinha envolvimento direto com o delito.
 
Providência: instaurado Inquérito policial e análise pericial do local do crime. Os presos já foram transferidos para o sistema prisional.

Entenda mais sobre o caso em: Caixa Econômica do Dirceu é assaltada por quadrilha fortemente armada