O que se sabe sobre miss que morreu após cair de prédio em incêndio em SP

A modelo morava em São Paulo havia oito anos

Foto: CNB/Divulgação
Maya Nitão

 

Cenas de completo desespero: o irmão da miss na Paraíba, que morreu após se jogar do sexto andar durante um incêndio no sábado (25), no Itaim Bibi, em São Paulo, disse à polícia que ambos estavam dormindo em seus quartos quando o fogo começou na sala do apartamento, após as chamas se iniciarem em uma das tomadas. 

César Henrique Nitão, de 23 anos, disse que tentou chamar a irmã, Mayara Nitão, de 26 anos, conhecida como Maya, mas o fogo forte o impediu, e ele conseguiu sair pela sala e descer as escadas de emergência e quando chegou ao térreo Maya já havia se jogado numa tentativa desesperada de se livrar das chamas, segundo relato registrado no boletim de ocorrência feito pelo 14° Distrito Policial. 

De acordo com reportagem do portal G1, a suspeita inicial é a de que o fogo tenha começado no ar-condicionado ou na tomada que fica ao lado do sofá. O jovem tem previsão de alta para este domingo, e o velório de Maya está previsto para a terça-feira (28).

A modelo morava em São Paulo havia oito anos, e dividia o apartamento com o irmão, que é diretor de um cursinho para concursos.


Com informações do 247