O ex-presidente Lula (PT) e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, trocaram alianças num buffet da capital paulista na noite de ontem e agora são oficialmente casados. O retrato do momento mais esperado da festa de caráter íntimo foi registrado por Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial do ex-chefe de Estado.
Horas antes de subir ao altar, Janja foi às redes para declarar seu amor ao petista. “Ninguém mais feliz que eu e você. Hoje é dia de celebrar o nosso amor. Que o vento venha nos abençoar e carregar todo mal para longe de nós!”, declarou a noiva.
O casamento - o terceiro do ex-presidente – foi realizado de forma privada, com poucos convidados, na capital paulista. Por conta das especulações a respeito dos custos, José Crispiniano, assessor do ex-presidente, afirmou que “não houve nenhuma exorbitância”.
Ele disse, ainda, que o ex-presidente e Janja bancaram o evento com recursos próprios.
A cerimônia aconteceu no O buffet Contemporâneo 8076, uma casa de festas no Brooklin, na zona sul de São Paulo.
Lula chegou ao local 18h25 pela entrada de serviço, em um carro preto e de vidros escuros. Janja, às 19h27.
Os convidados só souberam do endereço da festa horas antes, por meio de um ORCode impresso no convite.
Na entrada do buffet, todos tiveram os celulares confiscados. Apenas três médicos, que também foram convidados, receberam autorização para ficar com o aparelho durante a cerimônia
Casal vive junto desde que ex-presidente retomou sua liberdade
Lula e Janja vivem juntos desde que o ex-presidente retomou sua liberdade. Ela se aposentou após trabalhar 19 anos na Itaipu Binacional. Morando em Curitiba, ela visitava Lula na Superintendência da Polícia Federal, onde começou o namoro.
Veja alguns presentes à cerimônia: