O Brasil e a covid-19

A assistente social Silmara Castro enaltece profissionais de saúde e imprensa, manisfesta pesar pelas mortes e pede "Fora Bolsonaro"

Foto: Facebook
Silmara Castro

Por Silmara Castro, artista e Assistente Social 

Meu respeito incondicional aos profissionais da saúde, que lutam com amor, dedicação e fidelidade aos seus juramentos, salvando vidas e arriscando a própria vida.

Meus aplausos aos profissionais da imprensa que mesmo sob ameaças e agressões físicas e verbais, continuam trabalhando dignamente, para nos manter informados(as).

Meu sincero pesar às famílias que perderam e estão perdendo seus entes queridos pra esse inimigo invisível!

Meu sentimento de dó ao presidente da República, o senhor Jair Bolsonaro, que em meio ao seu despreparo político, aliado a sua ignorância pessoal e a sua insensibilidade humana, é incapaz de descer do puleiro político ultrapassado e retrógrado e, pelo  menos uma vez, agir coerentemente. Sinto dó deste imbecil que não entende que este mandado  é uma chance ímpar de crescimento e evolução, transformação, se bem utilizado, quando o intuito é o bem comum e que o Planalto definitivamente não é um picadeiro de circo, onde precise de uma palhaçada por turno. Principalmente, e prioritariamente, porque é momento de lutar por soluções ao menos paliativas onde pudéssemos nos sentir seguros(as) como cidadãos(ãs) desse país.

Lamento que esteja desperdiçando uma oportunidade única de ser verdadeiramente PRESIDENTE DA REPUBLICA BRASILEIRA.

No ministério da Saúde, um morto vivo, e nós outros(as), temos nossa democracia desrespeitada e ameaçada por um louco tirano.

Não vou deixar de dizer FORA BOLSONARO!

Espero que os(as) fanáticos(as), acordem da hipnose que ainda  é grande  e entendam que todos(as) estamos com o mesmo e grave problemas. 

Vivemos hoje a guerra da pandemia.

S.O.S BRASIL!
ACORDA BRASIL!!
#foraBolsonaro
#foraBolsonaro
#foraBolsonaro