Neymar e a privatização das praias. Deu ruim para o jogador

O projeto de privatização está sendo chamado de “Caribe brasileiro”

Foto: Montagem pensarpiaui
Neymar

 

A empresa de construção Due tem um plano para converter uma extensão de 100 km da costa nordestina no “Caribe brasileiro” e está no centro de uma controvérsia ambiental. O garoto propaganda (ou será investidor?) do negócio é o jogador Neymar. A proposta envolve a construção de 28 residências de luxo entre os litorais Sul de Pernambuco e Norte de Alagoas.

Esse projeto, que poderia render até R$ 7,5 bilhões, recebe críticas de ambientalistas, especialmente durante as discussões sobre a “PEC da privatização das praias”, que busca encerrar a exclusividade da União sobre terras de marinha.

O projeto recebe críticas e Neymar não é poupado. 

Esta semana a atriz Luana Piovani provocou um treta das grandes. Ela foi para as redes sociais e não mediu palavras para falar de Neymar. O jogador, também através das redes, prometeu enfiar um sapato na boca dela. Veja aqui: Barraco entre famosos: Luana Piovani e Neymar brigam pela internet

Mas Neymar continua a colecionar desafetos. A internet é um oceano de expçosição crítica ao jogador. Hoje, por exemplo, circula vídeo dos usarios do metrô paulista que na fila das catracas puxaram coro nada elogioso ao craque da Seleção Brasileira: