Mulher pula de roda-gigante em movimento em Cocal no Piauí

O acidente aconteceu devido ao estado de agitação da vítima durante a manobra de parada do brinquedo

Uma mulher se lançou de uma roda-gigante em funcionamento na noite de quarta-feira (11), em um parque de diversões no Centro de Cocal (PI). Ela caiu de cerca de três a cinco metros, bateu a cabeça, recebeu atendimento no local e foi levada consciente ao hospital.

O que aconteceu

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, se lançou de uma roda-gigante em movimento na noite de quarta-feira (11), em um parque instalado no Centro de Cocal, no Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a queda ocorreu de uma altura estimada entre três e cinco metros. Testemunhas informaram que a mulher possui condições psicológicas pré-existentes e teria entrado em pânico enquanto o brinquedo ainda estava em operação.

No momento em que a roda-gigante iniciava o procedimento de parada, ela tentou descer antes da interrupção completa do equipamento, perdeu o equilíbrio e caiu, atingindo o solo com a cabeça.

Ainda segundo a PM, o proprietário do parque prestou esclarecimentos e afirmou que o acidente aconteceu devido ao estado de agitação da vítima durante a manobra de parada do brinquedo.

A mulher recebeu os primeiros socorros no próprio local e foi encaminhada para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar da gravidade da queda, ela foi removida consciente.