Mulher é presa acusada de executar dois homens em Parnaíba

Ela foi localizada na Praia do Maceió, em Camocim, estado do Ceará.

Foto: Reprodução/polícia civil
A prisão aconteceu nesta quarta-feira (15)

Uma mulher identificada como Isabele Cristina Brandão, foi presa nesta quarta-feira (15) na praia de Maceió, no município de Camocim, no Estado do Ceará, suspeita de assassinar dois homens a tiros e alvejar um terceiro na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. As vítimas fatais foram mortas ainda dentro de uma caminhonete de modelo Toyota Hilux, na tarde de ontem. 

De acordo com informações do Meionorte.com, a prisão foi realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da PM-CE, onde haviam recebido informações da Polícia Militar do Piauí de que a suspeita havia fugido e estaria na região. Isabele Cristina foi localizada e presa. Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais.

Foto: Reprodução/Facebook
Isabelle Cristina Simplício Brandão

As vítimas mortas por volta das 17 horas dentro da sua Hilux na rua Boa Vista, Bairro São Benedito, no município de Parnaíba. As informações iniciais colhidas pela reportagem dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.

O tenente Sousa Rego, do 2° Batalhão de Polícia Militar, explicou que o carro foi localizado em um terreno baldio, próximo a algumas residências. Ele teria entrado no local na tentativa de se evadir dos disparos.

A ocorrência entrou no COPOM para a PM através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dando conta que os indivíduos teriam sido baleados e chegando no local, os óbitos foram constatados. “É um terreno baldio, ao lado de casas. A ocorrência entrou no Copom através do Samu, solicitando apoio e os elementos teria sido alvejadas. Chegando no local, foi constatado que eles morreram. Foram dois óbitos e um terceiro deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)”, disse o tenente. 

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, investigará o caso e as motivações do crime.