Mulher é morta pelo próprio marido na zona Leste de Teresina

O crime aconteceu por volta das 14h30

 
Foto: Redes sociais
Ana Valeska Araújo de Moraes e Wagner Dias de Freitas

Um homem identificado como Wagner Dias de Freitas, matou a tiros a ex-esposa, Ana Valeska Araújo de Moraes, e tirou a própria vida no início da tarde deste sábado (12) na calçada de uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 14h30 e foi testemunhado por clientes do estabelecimento e motoristas que trafegavam nas proximidades.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel estiveram no local para prestar atendimentos, mas o ex-casal não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações do Cidade Verde, segundo a Guarda Municipal de Teresina, que teve a primeira equipe a chegar na cena do crime, o homem estaria insatisfeito com o fim do relacionamento e realizava ameças constantes à ex-mulher, que já tinha conseguido uma medida protetiva contra ele.

De acordo com a delegada do caso, o ex-casal tinha dois filhos. 

Após efetuar pelo menos três disparos na cabeça de Ana Valeska, Wagner tirou a própria vida também efetuando disparos de arma de fogo contra si. 

Equipes da Polícia Militar e da GCM fizeram o isolamento da área e os primeiros procedimentos. Equipes da Perícia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) também estiveram no local do crime.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 


 

Perícia está sendo feita no local do crime

Veja o depoimento de uma testemunha